29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Abandonada? - 05/04/2025, 11:48 - Da Redação

“Eles não me aceitam”, desabafa Urach sobre os partidos de direita

Pré-candidata a deputada federal falou sobre sua mudança política

Além de deputada, Andressa já revelou que abrirá uma igreja
Além de deputada, Andressa já revelou que abrirá uma igreja |  Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Focada na carreira política, a ex-mulher ‘do job’, Andressa Urach, falou sobre a mudança em seu viés político. A pré-candidata a deputada federal, que sempre apoiou Bolsonaro, revelou que soltou a mão do ex-presidente e da direita.

“Todo mundo sabe que durante muito tempo eu apoiei Bolsonaro, respeito ele pelas escolhas dele, pelas decisões dele, porque eu já vivi dentro desse sistema religioso que nos impõe uma fé que se você não for como dizem que tem que ser, você não vai se encaixar, então eu respeito”, disse a empresária.

Leia Também:

“Mas eu não vou me moldar a nada e nem a ninguém para caber em lugar nenhum. Continuo respeitando... Eu acho que Deus nos deu livre arbítrio, a gente é livre para fazer nossas escolhas e quem manda no meu coração é Deus, não é o homem, os seres humanos. Eu sei do meu chamado, eu sei do meu propósito, eu sei aonde eu quero chegar, e ele me dá forças e capacidade para isso”, continuou.

Urach afirmou que chegou a ser convidada para entrar na política, mas na época não tinha maturidade espiritual. “Na época que me convidaram para a política eu não tinha maturidade espiritual, hoje eu me sinto madura, mas eu não posso lutar pelas coisas que eu acredito dentro de um partido que não me aceita como eu sou, que não aceita meu passado, minhas escolhas o meu direito de ir e vir, mesmo respeitando eles, eles não me aceitam”, desabafou.

Veja o vídeo completo:

Nas redes sociais, a galera demonstrou apoio a Andressa. “Isso mesmo, certíssima e corajosa. Mulher guerreira.”, elogiou uma. “Mamãe, não vá para a direita novamente! Proteja as minorias”, pediu outra.

exclamção leia também