A briga entre Vampeta e suas filhas não parece ter fim. Após o ex-jogador fazer declarações polêmicas sobre a pensão alimentícia, a ex-mulher dele, Roberta Soares, fez um desabafo pesado. Em entrevista ao Extra, ela revelou que o ídolo do Corinthians não sentiria falta das filhas, Gabriella Santos e Giovanna, caso algo acontecesse com elas.
"Elas foram retratadas como vagabundas e aproveitadoras. Minhas filhas estudam, trabalham meio período e são inteligentíssimas. Além disso, nunca posaram como herdeiras de famoso. O que ele diz e pensa é no mínimo injusto", desabafou.
Leia mais:
‘Apê’ de Vampeta é leiloado para pagamento de pensão alimentícia
Vampeta fala sobre pensão de filhas adultas: "Já dão pra caramba"
Filha de Vampeta rebate falas polêmicas do pai: "Fez parecer uma put*"
A confusão começou no dia 28 de outubro, quando Vampeta soltou em um podcast que não queria mais pagar pensão, já que suas filhas, com 23 e 21 anos, "dão pra caramba". A fala foi muito criticada pelas meninas, que se sentiram desrespeitadas.
"Depois de falar o que ele falou e não pedir desculpas, ele ainda achou ruim a Giovanna ter rebatido publicamente e disse que se elas morressem não fariam falta. Isso é coisa que se diga a uma filha? Me recuso a acreditar que ele não goste delas. Um dia Deus vai me dizer o que é isso. E espero que o Vampeta se arrependa antes que seja tarde demais", afirmou a ex-bailarina do Gugu.
O ex-atleta deve a Gabriella e Giovana o valor de R$ R$ 687.625,42, de acordo com os cálculos do processo aberto em 2017. A regularização foi até sugerida por Vampeta na época do nascimento de Gabriella, mas as coisas não andaram muito bem desde então.