29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Clima quente - 07/03/2024, 11:46 - Rebeca Nascimento- Atualizado em 07/03/2024, 12:46

Eita! Juliette choca ao relevar local inusitado onde já transou; veja

Declaração foi dada no programa 'Surubaum', apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Gio Ewbank fica chocada com declaração de ex-bbb
Gio Ewbank fica chocada com declaração de ex-bbb |  Foto: Reproduão / YouTube e Reprodução / Instagram / @juliette

Em uma entrevista para o novo quadro ‘Surubaum’, que foi ao ar nesta quarta-feira (6) no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a cantora e ex-BBB Juliette revelou que já transou com o carro em movimento.

"O meu foi uma infração de trânsito. Já faz muitos anos, já prescreveu o tempo. Tava em movimento, a pessoa dirigindo e aí no momento passou uma pessoa e [comemorou]. Ainda bem que eu não era famosa", falou Juliette.

A declaração deixou Ewbank chocada. Isso porque o marido da apresentadora, Bruno Gagliasso, aproveitou a oportunidade e contou que também já fez saliência enquanto dirigia. Empolgada com a conversa, Juliette apontou que Giovanna teria ficado no colo dele enquanto o ato acontecia, o que ela não esperava era a resposta da apresentadora: “Não fui eu”.

Sem graça, a cantora se desculpa, e Bruno tentando melhorar o clima, diz que ele e a esposa ainda podem realizar a peripécia. A apresentadora responde que não se sente medo pois é mãe de três filhos.

Vale lembrar que essa não é a primeira entrevista do quadro que repercutiu. Marina Sena também foi convidada e revelou tudo que gosta de fazer, e destacou sobre a importância do tamanho do pênis na hora ‘H’.

Leia mais: Cospe ou engole? Sem papas na língua, Marina Sena revela preferência

exclamção leia também