29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

atitudes ecológicas - 13/12/2023, 16:46 - Clara Oliveira

Ecossexual: ator revela não sentir atração por quem não recicla lixo

Sérgio Marone, de 42 anos, popularizou o termo recentemente

Ator usa visibilidade para aborda sobre sustentabilidade e coisas do gênero
Ator usa visibilidade para aborda sobre sustentabilidade e coisas do gênero |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Marone, de 42 anos, revelou não sentir atração sexual por pessoas que não reciclam lixo em casa. O artista é apoiador de causas sustentáveis, o que reflete nas suas relações sexuais, ou seja, pessoas que não conseguem ter boas atitudes ecológicas não despertam o seu interesse. Além disso, recentemente, ele popularizou o termo “ecossexual”,

De acordo com Sérgio, as características principais de um ecossexual são pessoas ligadas a coisas essenciais do dia a dia. "Ecossexuais são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida, como por exemplo, tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização, enfim, simples assim", descreveu o artista ao iG.

Leia Também:

“Agenda satanista”, diz filha de Ana Maria Braga sobre vacina da Covid

De menor, Theuzinho explana vídeo no motel com dançarina Ray Oliver

Evelyn Castro faz revelação bombástica sobre relacionamento abusivo

Na hora da paquera, o ator explicou como tudo acontece, sendo o principal foco ficar antenado nas atitudes da pessoa. "Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, completamente fora do meu interesse", enfatizou.

Por fim, Sérgio revelou que sem forçar as coisas, ele prefere escolher naturalmente do que convencer alguém a ser ecossexual. "Prefiro fazer o filtro naturalmente", alegou o ator.

Nas redes sociais, o ator usa da sua visibilidade número de seguidores para abordar sobre temáticas como sustentabilidade e coisas do gênero.

exclamção leia também