28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Inaceitável - 13/12/2023, 14:01 - Acácia Vieira

Evelyn Castro faz revelação bombástica sobre relacionamento abusivo

Atriz do Porta dos Fundos relatou que sua participação no musical que retrata a vida de Tina Turner foi um gatilho

Evelyn Castro expõe relação abusiva
Evelyn Castro expõe relação abusiva |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A atriz Evelyn Castro, de 42 anos, expôs, nas redes sociais, ter sofrido relação abusiva com o ex-namorado. Segundo ela, a sua participação no musical que retrata a vida de Tina Turner (1939-2023), que foi vítima de agressões e estupros, foi um gatilho para ela.

"A gente não conseguiu detectar, de fato, quando isso começou a acontecer. Para mim, também foi uma novidade. Quanto mais a gente fala sobre isso, mais a gente vai identificar e vai parar com o abuso", disse à revista Splash.

Ela ainda contou que sou que o ex vivia em um relacionamento duplo. Mesmo assim, ela demorou para entender que vivia "coisas abusivas e violência psicológica". Evelyn revelou que o ex-namorado criticava até mesmo sua profissão.

"Isso custava gatilhos de ansiedade. Tinha crises de ansiedade na casa dessa pessoa. Sempre era a maluca. Sempre tinha um motivo para ter me deixado falando sozinha. Aquilo me causava uma agonia muito grande, porque tínhamos um tempo cronometrado para se ver. Aí entendi por quê. Porque ele tinha vida dupla", falou ela no Instagram.

exclamção leia também