28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Apareceu - 23/11/2023, 12:29 - Da Redação

Dono da T4F fala pela primeira vez após morte no show de Taylor Swift

Empresário pediu desculpas e dirigiu-se à família da jovem Ana Clara Benevides

Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal e morreu após uma parada cardiorrespiratória.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal e morreu após uma parada cardiorrespiratória. |  Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Serafim Abreu, CEO da Time for Fun (T4F), empresa responsável pela produção dos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, se pronunciou pela primeira vez após a morte de Ana Clara Benevides.

Em um vídeo de dois minutos publicado no Instagram, o empresário reconheceu a responsabilidade de organizar um evento de grande porte e garantiu que não economizou esforços e recursos para seguir as melhores práticas mundiais do setor,garantindo conforto e segurança para todos.

“Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis”, disse.

No pronunciamento, Serafim ainda classificou a morte de Ana Benevides como uma "fatalidade", e afirmou que aconteceu "pela primeira vez em mais de 40 anos de atuação" da T4F.

“Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. A família de Ana Clara quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos, diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido”.

Assista o pronunciamento completo:

exclamção leia também