Serafim Abreu, CEO da Time for Fun (T4F), empresa responsável pela produção dos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, se pronunciou pela primeira vez após a morte de Ana Clara Benevides.
Em um vídeo de dois minutos publicado no Instagram, o empresário reconheceu a responsabilidade de organizar um evento de grande porte e garantiu que não economizou esforços e recursos para seguir as melhores práticas mundiais do setor,garantindo conforto e segurança para todos.
“Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis”, disse.
No pronunciamento, Serafim ainda classificou a morte de Ana Benevides como uma "fatalidade", e afirmou que aconteceu "pela primeira vez em mais de 40 anos de atuação" da T4F.
“Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. A família de Ana Clara quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos, diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido”.
Assista o pronunciamento completo: