29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

semana das mães - 12/05/2023, 10:57 - Bruno Dias

Domitila não descarta ter filhos e diz que precisa ''abaixar o fogo''

A ex-BBB abriu o jogo sobre a possibilidade de ser mamãe no momento

Domitila comenta a ideia de ser mãe
Domitila comenta a ideia de ser mãe |  Foto: Reprodução Instagram Domitila

Considerada a melhor participante e verdadeira campeã do BBB-23 por algumas pessoas, Domitila Barros sempre sustentou a ideia de um dia ser mãe, porém essa realidade está fora de cogitação no momento, pois a ex-sister anda com a vida bastante corrida, tendo diversas ocupações com sua agenda cheia, não sobrando tempo para se dedicar a uma criança no momento.

A influenciadora, em entrevista ao Extra, contou que no momento pretende aproveitar o período com as oportunidades que surgiram após ela sair da casa mais vigiada do Brasil e que pra dar total atenção e dedicação para cuidar de um filho, primeiro ela precisa ''baixar o fogo'' na sua vida.

Leia mais

Após negar, MC Mirella confirma que está grávida de Dynho Alves

Carioca é o novo boy de Jojo Todynho, diz colunista; descubra agora

''As coisas acontecem de uma forma muito orgânica na minha vida. Imagino, sim, que posso ser mãe, mas também penso em adotar um filho em algum momento. Com o andar da carruagem, pode ser que isso também não aconteça. Por isso, acho que ter filhos é algo muito convencional. Eu amo crianças e me vejo como mãe, mas ainda falta esse contexto de “baixar o fogo”, revelou Domitila.

A miss Alemanha atualmente se encontra em solo europeu arrumando suas coisas para concretizar a sua mudança geral para o Brasil. Além disso, a ex-sister pretende trazer junto o seu namorado, Moritz Carlo, para viverem juntos no 'país tropical'.

exclamção leia também