
O cantor Tayrone revelou que, no início da carreira, no começo dos anos 2000, foi parado pela polícia ao lado do também cantor Pablo durante uma blitz na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O episódio aconteceu após os dois consumirem bebida alcoólica e veio à tona neste sábado (5), durante uma entrevista concedida ao blogueiro Emersonyslley.
Leia Também:
"A gente estava tomando cachaça, era três da manhã, em Candeias. Eu fiz uma volta e um cavalo de pau. Quando chegou lá embaixo, tinha uma blitz", relatou Tayrone, contando que os policiais chegaram a apontar armas para o carro em que estavam.
"Eu disse: 'Pablo, coloca a cabeça do lado de fora, moço'. Eu botei e falei: 'É Tayrone, moço'. Ele botou: 'É Pablo, moço'. Aí os caras abaixaram a arma e eles: 'Três horas da manhã, bagunçando na rua.' Eu: 'Tô indo pra casa'. Eles disseram: 'Vá pra casa'", finalizou.
Assista
O episódio aconteceu anos antes da Lei Seca entrar em vigor
A Lei Seca no Brasil, chamada Lei nº 11.705, entrou em vigor em 19 de junho de 2008. Essa lei alterou o Código de Trânsito Brasileiro, estabelecendo tolerância zero para o consumo de álcool por motoristas e criando punições mais rigorosas para quem dirigisse sob a influência de bebidas alcoólicas.