
Anunciada na Rede TV, mas ainda com contrato com o SBT até o dia 26 de fevereiro, nesta terça-feira (26) a apresentadora Cariúcha foi para a empresa para realizar as suas atividades, mas acabou sendo dispensadas das suas funções.
De acordo com o portal Leo Dias, enquanto se preparava para participar do Fofocalizando, programa que apresenta todas as tardes, Cariúcha recebeu o aviso que sua presença não era mais necessária.
Leia Também:
Contratação na Rede TV
A apresentadora Cariúcha decidiu não renovar com a emissora de Silvio Santos e partiu para a Rede TV, onde vai comandar o Superpop, programa que era apresentado por Luciana Gimenez, que deixou a emissora oficialmente no dia 16 de janeiro.
“Outras emissoras também me sondavam. Não só a RedeTV! Só que eu decidi a RedeTV!, porque acho que o Superpop tem tudo a ver comigo. É a minha cara aquele programa. É popular, onde os temas têm muita diversidade, o povo pobre, preto. Acho que tem a minha cara, a minha essência. E decidi aceitar esse desafio, era meu sonho ter um programa próprio”, disse Cariúcha em entrevista a Lucas Pasin, colunista do Metropóles.
Ao colunista, a apresentadora fez questão de falar sobre a bolada que receberá na nova emissora. “Milionário não. Claro, é muito mais do que o do SBT. O salário é muito mais, principalmente por conta do merchandising. Aí, sim, ganha muito dinheiro porque a porcentagem é maior e porque não vou dividir com os outros apresentadores”, contou.
