Após um novo bafafá de que o cantor Belo teria atrasado uma parcela do acordo feito na Justiça com Denílson, o ex-jogador quebrou o silêncio nesta sexta-feira (1°) sobre o assunto, afirmando estar tudo bem entre os dois.
Em pronunciamento realizado pelas redes sociais, Denilson esclareceu a situação afirmando estar tudo resolvido.
Leia Mais:
Justiça cisma e estipula prazo para Belo e Denilson explicarem acordo
Belo mete novo calote em Denilson, diz advogado do ex-jogador
Luciele Camargo rebate seguidora que acusou Denilson de traição
"Saiu uma notícia que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo, como, mas deu ruim, papai. O Belo não me deve nada, existia uma pendência de uma parcela, mas já está resolvido. Vida para frente. A única coisa que pode acontecer agora é o pai tocar tantan na turnê do Soweto", garantiu o ex-jogador.
Veja:
De forma descontraída, Belo compartilhou o vídeo de Denilson em seu perfil e brincou com a situação. "Vai vir de batucada ? Vou ter que soltar o Pix ein, cachê do homi é caro !! Vem todo mundo Sow3t0 tour com o penta Denilson! Tamu juntuuu gente BELO final de semana com DEUS", escreveu o cantor.
Denilson e Belo viviam em uma briga por 20 anos devido a uma quebra de contrato de Belo no momento em que o artista deixou o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na época, a banda de pagode tinha os direitos comprados pelo ex-jogador.