O novo acordo feito entre Belo e Denilson, anunciado nas redes sociais em agosto, chamou atenção da Justiça, que exigiu uma explicação sobre o trato feito entre ambos em um prazo de 15 dias. Apesar do acerto de contas, a dupla não ofereceu detalhes sobre o suposto pagamento da dívida de mais de 20 anos.
"Esclareça o exequente (Denilson) o pedido formulado, considerando a notícia veiculada por ambas as partes em suas redes sociais, noticiando a realização de acordo para pôr fim ao litígio. Concedo o prazo de 15 dias para manifestação expressa de ambas as partes", determinou o juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Paulo.
Leia mais:
Vazou? Suposta foto de Neymar com filha circula na web; confira
Ex-affair 'larga o doce' sobre relacionamento de Cabelinho e Bella
Lua Andrade detona Belle e recebe resposta afiada: "Frustrada"
Segundo o UOL, no dia 25 de agosto, um advogado de Denilson cobrou R$ 490 mil do cantor, em custos judiciais, e pediu também que os depósitos da empresa Abramus, em nome de Belo, continuem sendo feitos até tal valor ser pago. Isso aconteceu pois a Justiça priorizou o pagamento de um músico que possuía uma antiga dívida trabalhista com o cantor antes de Denilson.
Então, o representante disparou de que ainda possui direito a 10% do valor total da dívida, que é de R$ 4,9 milhões, e que foi fixada entre um acordo feito pelas duas partes no processo.