30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Galera não curtiu - 24/02/2025, 12:55 - Da Redação

Declaração de Maya Massafera sobre corpos gordos choca a web

Modelo afirma que pessoas ricas gostam de gente magra

A modelo acumula mais de 5 milhões de seguidores
A modelo acumula mais de 5 milhões de seguidores |  Foto: Reprodução / Instagram @mayamassafera

Uma declaração de Maya Massafera sobre corpos magros e gordos neste domingo (23) está dando o que falar nas redes sociais. Em uma conversa nos seus stories, a modelo revelou que pessoas ricas e pessoas que entendem de moda são encantadas pela magreza, já pessoas mais simples preferem pessoas mais gordas.

Em resposta a um seguidor que questionou se Maya não achava que estava magra demais, a modelo negou e disse que se tratava de gosto e que ela gostava de ser assim. Alguns stories depois, ela voltou a falar do assunto e dessa vez dando uma explicação mais ampla.

“Gente rica, ou francesa, ou que entende muito de moda é apaixonada por magreza, então assim, eu não estou nada magra para eles ou para os brasileiros da elite. Agora gente mais simples vai me achar magra, é normal gente, desde que a história é história”, contou a modelo.

Leia Também:

Maya seguiu falando do tema com os seus mais de cinco milhões de seguidores. “Hoje em dia, se você perguntar para uma pessoa mais simples, ela gosta de uma pessoa mais encorpada, mais tudo, e a pessoa mais fashion, a vogue, Europa, desfiles de moda, a elite, eles gostam de uma pessoa mais magra, então não tem por que a gente atacar um ao outro. ‘Ai você está magra demais’, não, você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da sua condição financeira e quem é magra vice e versa”, disse Maya destacando que a situação financeira interfere em nossos gostos corporais.

Confira as imagens:

Em outros stories Maya trouxe conhecimentos históricos para sustentar suas falas e disse que aprendeu muita coisa na Maragoni, um instituto de moda que fica na Itália e é uma das principais escolas da Europa.

O posicionamento de Maya acabou chamando a atenção da web que detonou as falas da influenciadora. “Falas preconceituosas de uma pessoa que luta contra o preconceito e pede aceitação”, disse uma, lembrando da luta que Maya enfrenta por ser uma mulher trans. “Se isso é ser da Elite, me desculpe, prefiro ser pobre mesmo”, disparou a segunda. “E o povo mais simples sem condição financeira deveria parar de seguir essa criatura. Uma questão de cultura”, declarou a terceira.

exclamção leia também