Lívia Andrade voltou a causar polêmica nas redes sociais ao alfinetar, de novo, a filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel. Após elogiar Eliana por ser "guerreira, e não herdeira", a global soltou mais uma indireta para a apresentadora. Dessa vez, a ex-SBT afirmou que teve que começar a trabalhar ainda jovem, diferentemente de outras pessoas.
Leia mais:
Mara se mete em ‘bafafá’ de Lívia Andrade e Patrícia Abravanel
Teria coragem? Veja as famosas que aderiram à cirurgia íntima
Deolane é acusada de mandar matar MC Kevin; entenda
Questionada sobre o que ela tinha contra os herdeiros após toda polêmica envolvendo o post com Eliana, Lívia foi afiada na resposta e disse que "adoraria ter nascido uma".
"Eu? Nada! Inclusive, adoraria ter nascido uma kkkk Mas... Assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas pra trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa", escreveu ela.
Entenda a treta
A troca de indiretas começou após Lívia Andrade fazer uma declaração de boas-vindas à nova contratada da Globo, Eliana. Ao elogiar a loira como "guerreira e não herdeira", muitos internautas interpretaram isso como uma alfinetada a Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e herdeira do SBT. Patrícia, então, respondeu nas redes sociais, agradecendo ao público e afirmando que continuará honrando o programa de seu pai.