
Parece que o nome de Deolane Bezerra está sempre envolvido em polêmicas. Isso porque, na última semana, ela agitou a web ao revelar que nunca teve um relacionamento amoroso com Fiuk, e que ele tentou agarrá-la enquanto dormiam em um rancho. Dessa vez, a advogada está sendo acusada de mandar matar o marido, o MC Kevin.
As informações são da coluna Fábia Oliveira, da Metrópoles, que descobriu que o processo está sendo movido contra o funkeiro MC Misa. Na documentação, Deolane contou que o cantor afirmou publicamente que ela estava envolvida na morte do MC. Nas palavras usadas por ele, disse estar “ciente que foi a Deolane que mandou matar o MC Kevin”.
O funkeiro revelou que tinha provas contra a influenciadora, incluindo fotos, vídeos e áudios em que Deolane combinava a morte de Kevin. Ainda no processo, a advogada afirmou que MC Misa só está se aproveitando do assunto para ganhar fama e pediu para que o processo seguisse em segredo de Justiça.
Leia mais:
Teria coragem? Veja as famosas que aderiram à cirurgia íntima
Fiuk expõe 'intimidades' com Deolane e manda recado para a doutora
Fãs de Fiuk ameaçam Deolane de morte após polêmica; saiba mais
Vale lembrar que MC Kevin morreu em maio de 2021, aos 23 anos, após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A necrópsia revelou que a causa da morte foi traumatismo craniano e hemorragia subaracnoidea, além de múltiplas fraturas e lesões.