
Depois das tretas com Bella Campos e Humberto Carrão nos bastidores do remake da novela ‘Vale Tudo’, outras picuinhas do ator Cauã Reymond voltaram à web nesta semana. Acusações de ex-companheiras, relatos de brigas e muito mais, o galã muitas vezes tem virado vilão por trás das câmeras.
Leia Também:
Tudo começou na última segunda-feira (14), quando a revista Veja trouxe à tona a relação conturbada dos bastidores da novela da Rede Globo. O climão rolou entre Cauã Reymond e Bella Campos, após o astro ter feito diversas críticas à atuação da atriz. Um desentendimento com o colega Humberto Carrão, por ser carinhoso, também vazou entre os colegas.
Tretas em outras novelas
Uma das primeiras polêmicas de Cauã que voltou à tona, foi envolvendo a novela “Cordel Encantado” (2011), onde a ficção parecia se misturar à realidade. Segundo boatos dos bastidores, muitas cenas de “brigas” entre o ator e Bruno Gagliasso deixavam a encenação de lado.
Na mesma trama, Reymond ainda brigou com a diretora-geral, Amora Mautner, após tentar interferir em cortes de uma cena de Bruno.
Em sua última novela, “Terra e Paixão” (2023), Cauã ainda chegou a brigar com o diretor da produção, Felipe Herzog, e o diretor artístico, Luiz Henrique Rios.
Indiretas de Exs
Nesta quarta-feira (16), duas de suas ex ainda apareceram para jogar mais lenha na fogueira sobre o ator. Grazi Massafera e Mariana Goldfarb não pouparam palavras ao lançar indiretas e falar sobre comportamentos tóxicos do astro.
Mariana foi a primeira a se posicionar. Apesar de não citar nomes, ela publicou uma mensagem em referência à situação, em que os internautas atribuem a Cauã. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo... Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu a artista.
Pouco depois, Grazi foi quem comentou, novamente sem citar nomes. Em seus stories, a modelo postou uma foto com uma caneca escrita “lágrimas do patriarcado” e a legenda “cafezin”.