
O clima esquentou nos bastidores das gravações da novela ‘Vale Tudo’, da TV Globo. Segundo a ‘Coluna Gente’, publicada no site da Revista Veja, o ator Cauã Reymond se desentendeu com Humberto Carrão e quase ‘caiu pra mão’ com ele em pleno Projac.
Leia Também:
Esse seria o segundo conflito do ex-marido de Grazi Massafera com um colega de elenco, pois, ainda de acordo com as fontes da coluna, Cauã brigou com a parceira de cena, a atriz Bella Campos, recentemente.
A treta entre Cauã Reymond e Humberto Carrão teria começado por causa do jeito que Carrão cumprimenta as pessoas. A forma carinhosa e os toques físicos durante conversas teriam deixado Raymond cheio de ódio. Os ânimos se exaltaram e Cauã chegou a dizer: “Não toca em mim”.
O caldo entornou quando o intérprete de Afonso voltou a repetir a mania de tocar nos outros enquanto fala. O intérprete de César fez jus ao papel de vilão e teria prometido agredi-lo caso isso acontecesse pela terceira vez. Porém, a equipe que estava no set interviu e não deixou a confusão se agravar ainda mais.
Limpando a barra?
Em meio aos burburinhos negativos de que é problemático e brigou com dois colegas da novela, Cauã Reymond teve uma atitude inesperada nesta quarta-feira (16).
O artista enviou um buquê de flores para a apresentadora Ana Maria Braga, durante a exibição do programa ‘Mais Você’, na emissora, e deixou um bilhete dizendo “o amor sempre vence”.
🚨VEJA: Cauã Reymond manda flores para Ana Maria com a seguinte mensagem no cartão: "O amor sempre vence". pic.twitter.com/oQRZHJvIFW
— CHOQUEI (@choquei) April 16, 2025
Ana Maria Braga disse que o motivo dele ter feito esse gesto foi uma gentileza por ela ter enviado uma receita culinária para ele, mas as pessoas começaram a especular que ele está tentando ‘limpar a barra’ e melhorar a imagem com os telespectadores.
"Ele não é inocente", disse uma moça. "A mensagem nada a ver com a Ana Maria, puro fingimento. Nunca engoli esse homem", opinou outra. "Querendo parecer um bom moço depois das polêmicas", acusou a terceira.
Nenhum dos envolvidos nas supostas brigas se pronunciaram publicamente sobre o assunto até o momento.