Depois de entrar na Justiça para reconhecer e dissolver a união estável com o campeão do BBB 24, Davi Brito, a empresária baiana Mani Reggo decidiu pedir o bloqueio dos bens do ex até o fim do julgamento.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, Mani alegou que Davi estaria usando o patrimônio que acumularam juntos para comprar imóveis em seu nome e gastando o dinheiro como se não houvesse amanhã, colocando assim, tudo em risco.
Leia mais:
Vazou! Prints de conversas entre Davi e Mani revelam união estável
Davi expõe prints sobre término com Mani Reggo após 'briga' na justiça
Negou fogo! Saiba como foi a primeira noite de Davi e Mani após o BBB
Além disso, a empreendedora quer que a TV Globo informe todos os valores que foram pagos ao ex-brother, para que possa ter direito aos 50% do que Davi ganhou na emissora, já que, segundo ela, o ex estava morando na sua casa durante o relacionamento.
Ainda nos autos, Mani alegou que o baiano usou a identidade do filho dela pra 'trampar' como motorista de aplicativo e que ajudou o ex a tirar a carteira de motorista e terminar o ensino médio. Como Davi estava com a CNH provisória na época, teria usado o documento do jovem para se cadastrar no 'app' de corridas.