
Em meio as polêmicas envolvendo prisão por dirigir bêbado, 'tretas' com a ex-namorada e ter se tornado réu por violência psicológica, Davi Brito decidiu jogar tudo pro alto e foi 'comer água' com o cantor Heitor Costa em um bar na orla de Salvador, no Jardim dos Namorados.
Leia Também:
Sorridente e alegre, o ex-BBB 24 compartilhou os momentos da noitada em seus stories do Instagram. Entre eles, teve o reencontro com amigas de faculdade, resenha com os companheiros ao 'meter dança', romance de Heitor com uma novinha e, por fim, cantar em cima do palco com o artista.
Após tomar umas e chegar em casa, ele agradeceu a companhia do cantor e pela noite, considerada inesquecível. Mas o tom dos agradecimentos se transformou em críticas, quando ele 'largou o doce' sobre alguns artistas e ex-colegas do BBB.
"Vou falar uma parada pra vocês. Alane é uma das únicas que ainda fala comigo hoje porque o restante só me procura para seus benefícios. 'Ah porque Davi tem engajamento, chama ele, procura ele, fala com ele'. Fala com ele uma porra. Quem é amigo, é. E quem não é, não é, parceiro, e foda-se", iniciou ele.
"Vou largar mesmo o verbo. Um bocado de falso. Por que não bota as caras agora pra me defender, quando eu tô passando por um momento difícil? Ninguém fala 'ó, Davi não é esse cara que vocês estão falando não, mas quando eu faço uma publi, vem um bocado se aproveitar, comentar para as marcar verem eles também. Um bocado de interesseiro. E quem estiver se doendo, que se mude", bradou Davi, depois de 'laricar' um hambúrguer com batata.