O ex-jogador Daniel Alves surgiu nas redes sociais cantando um louvor nesta segunda-feira (25) e a internet não perdoou. O baiano responde em liberdade provisória após ser condenado por estupro contra uma mulher de 23 anos na Espanha.
Leia mais:
Daniel Alves recebe condenação milionária por uso de música sertaneja
Fica na cadeia! STF forma maioria para manter Robinho preso
No vídeo, o ex-jogador apareceu cantando a música "Por Causa Dele", da cantora Kellen Byanca, ao som de voz e violão. Daniel Alves ainda adicionou uma prece na legenda da publicação. "Heyyy, tranquilo que Jehová es contigo, no temas Jehová es tu Dios!! Leer (Jeremias 1:18,19)", detalhou o texto.
Apesar de ter limitado os comentários no Instagram, onde fez a publicação, o ex-lateral foi duramente criticado no X, antigo Twitter. Uma internauta criticou a aparição cantando música gospel. "O universo evangélico virou refúgio para inúmeros criminosos. É fácil cometer crimes e depois se embrenhar na religião como se nada tivesse acontecido", disparou a seguidora.
Outro rapaz ainda comentou o fato de Daniel Alves ter se convertido à religião depois da condenação pelo crime de estupro. "Antes de ser famoso ou evangélico, é um estuprador", detonou. Na mesma linha, outro internauta também ironizou o fato. "Estuprou? Vire evangélico. Matou? Vire evangélico. Roubou? Vire evangélico. Eu só quero distância", disse.
Liberdade provisória
Afastado dos gramados desde 2023, Daniel Alves foi condenado, em fevereiro de 2024, por estuprar uma mulher em uma boate na Espanha. O ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado a cumprir quatro anos e seis meses de prisão.
Entretanto, no final de março, a Justiça da Espanha acatou um recurso e aceitou o pedido da defesa para que o brasileiro aguardasse em liberdade provisória o julgamento, após o pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões).
Assista:
🚨 Famosos: l Evangélico, Daniel Alves posta vídeo cantando música gospel pic.twitter.com/QtstMfVznH
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) November 24, 2024