28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Perrengue - 28/12/2022, 12:22 - Tabitha Gomes

Dani Calabresa expõe momento constrangedor durante depilação íntima

Humorista esteve no ‘Que História é Essa, Porchat?’, e revelou uma situação constrangedora durante uma sessão de depilação íntima.

Dani Calabresa expõe situação constrangedora durante depilação íntima
Dani Calabresa expõe situação constrangedora durante depilação íntima |  Foto: Reprodução

Dani Calabresa esteve no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, na última terça-feira (27), e a humorista expôs para o público uma situação constrangedora durante uma sessão de depilação íntima. Ela relatou que tudo começou com uma viagem para o Rio de Janeiro. Porém, sempre antes de ir para a cidade, a comediante disse que se prepara, fazendo depilação, para curtir a praia e ficar bem a vontade. No entanto, nesta ocasião ela não teve tempo de fazer o procedimento em São Paulo e acabou fazendo no Rio.

Lugares diferentes, culturas diferentes e por esse motivo que Dani acabou estranhando o jeito que o procedimento era realizado na capital carioca, o que acabou resultando uma discussão entre a comediante e a depiladora. Ela contou que a profissional perguntou se gostaria de fazer a virilha completa. A humorista não entendeu a pergunta, já que mesmo fazendo depilação com frequência, ninguém havia falado dessa maneira . “Pensei: quem é a pessoa econômica que fala ‘não, completa não, puxa só o tufo da direita que da esquerda eu pôr um tererê’”.

Dani que estava confusa, confirmou que queria fazer a depilação completa. No início, o procedimento como ela ja fazia de costume. “Eu fui seguindo as instruções. Uma hora eu tou de bruços. Segurando as duas bandas da minha bunda”, relata. “Eu tava ouvindo ela falar de novela. Falando: ‘teve tiroteio no túnel’. Eu nem queria ouvir a palavra túnel naquela posição”, brincou.

Na sequência, a humorista relata que o pior estava pra acontecer. “Neide tá mexendo aqui na panela. Ela estica a colher de pau, enrola, sopra. Vem com cuidadinho assim com a colher. Ela pega a colher de pau e espeta assim no meu c*”. Socorro! Logo após, Dani conta que tomou um susto. “Soltei as duas bandas [do bumbum] e a minha bunda grudou”, revelou. A depiladora ficou assustada com a reação da humorista, e enquanto ela pedia para a comediante não se mexer, Calabresa estava agoniada com o bumbum grudado.

Leia Mais

Tirullipa é processado novamente por importunação sexual

exclamção leia também