28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Xi, muita fofoca! - 24/01/2024, 16:00 - Acácia Vieira- Atualizado em 24/01/2024, 16:19

Dançarina defende Polly e detona relacionamento tóxico com Zé Paredão

Dançarina defendeu com 'unhas e dentes' o atual namorado

Natalya Nery afirma que Zé Paredão estava fazendo ameaças contra ela por não superar o término
Natalya Nery afirma que Zé Paredão estava fazendo ameaças contra ela por não superar o término |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A dançarina Natalya Nery, atual namorada do cantor Oh Polêmico, foi às redes sociais nesta quarta-feira (24) para afirmar que viveu um relacionamento tóxico com Zé Paredão. O fato veio à tona em seu pronunciamento na internet após um vídeo íntimo seu com o ex ter sido exposto na web.

"Gente, eu me relacionava com essa pessoa, que vocês já sabem, tive um relacionamento muito curto, não foi um relacionamento duradouro e não foi um relacionamento saudável, né?", iniciou ela.

Natalya disparou que fez o vídeo na época em que namorava com Zé, mas que não tinha em seu celular. "Não estava no meu celular, não tinha nada no meu celular. Nada foi postado no meu celular, foi postado por ele, ele mesmo que postou".

Além do relacionamento tóxico vivido pela dançarina, ela ainda contou que sofria ameaças do ex. “Ele já tinha me ameaçado que ele ia postar”.

Leia mais:

"Só ela tinha o vídeo", afirma Zé Paredão sobre cenas de sexo com Naty

O Polly é perverso: Web aponta suposta troca de casais no pagodão

A namorada de Polly também defendeu o 'esposo', como ela chama, e explicou que ele está sendo muito mais prestativo após toda a exposição. "E eu defendi o meu marido, é o meu dever, defendi mesmo, botei minha cara, falei mesmo, defendi meu esposo e vou defender toda a vida até o fim, entendeu? Pessoas que me defendem, eu vou defender por vocês que lutaram por mim, que me amam, vai ser toda a vida, pessoas que são leais comigo, de verdade, como o meu marido é comigo, eu vou defender toda a vida, então podem falar o que vocês quiserem", detonou a influencer.

Pra finalizar, Natalya disse que está bem, com a família e que tudo isso que está acontecendo porque Zé não superou que perdeu ela pra "uma pessoa muito melhor".

Confira tudo abaixo:

exclamção leia também