28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gostou não! - 15/05/2023, 18:45 - Santiago Oliveira

Dança dos Famosos: Paulo Vieira expõe 'presepada' de ator após nota

"Mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac", revelou o humorista

Humorista Paulo Vieira
Humorista Paulo Vieira |  Foto: Reprodução / Rede Social

O humorista Paulo Vieira participou como jurado do "Dança dos Famosos", do Domingão com Huck, na tarde de domingo (14). Porém, foi criticado nas redes sociais por ter dado notas altas demais e explicou que foi ameaçado em outra ocasião por dar 9,8 para um ator.

Em apuração, a UOL descobriu que Paulo Vieira estava se referindo ao ator Marcello Melo Jr. Fontes da coluna afirmaram que realmente Marcello não gostou de receber menos que 10 por sua apresentação. A nota de Paulo Vieira para Marcello foi 9,9.

Leia mais: Influencer baiano Franklin Reis presenteia irmã com casa própria

Confira: Jero reúne poderes e entrega Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024

Veja também: Tratamentos com insulina enfrentam ‘problemão’ por fornecimento

"O Dança dos Famosos deveria ser algo mais levado na brincadeira, mas envolve realmente muito ego, e esse incômodo às vezes acontece", completou a fonte. Nem Marcello e nem Paulo quiseram comentar sobre o assunto.

"A última vez que fui [no Domingão] dei um 9,8 para um ator da Globo que mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi", escreveu Paulo Vieira no Twitter ao contar o episódio.

"Dei 10 para todo mundo, pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa", completou ele. Antes da participação, Paulo Vieira fez parte do júri artístico em 2021 e teve que julgar Marcello Melo Jr. no passo doble e funk.

exclamção leia também