26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amigos para sempre - 09/05/2024, 10:57 - Da Redação

Cristian Bell fez homenagem de aniversário para Rodrigo Amendoim

Influenciador era o melhor amigo do blogueiro e lamentou a morte precoce dele

Cristian Bell e Rodrigo Amendoim eram melhores amigos
Cristian Bell e Rodrigo Amendoim eram melhores amigos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A manhã desta quinta-feira (9) se tornou um pouco mais triste na internet baiana, pois esta era a data de aniversário de Rodrigo Amendoim. O jovem blogueiro estaria completando 25 anos hoje e passou a receber homenagens de amigos, da mãe do filho dele e dos fãs, que lamentaram a morte precoce e trágica do influencer. Considerado o melhor amigo de Mendo, Cristan Bell não ficou de fora da corrente da saudade.

O influenciador digital postou um reels no Instagram reunindo fotos e vídeos de momentos que viveu ao lado de Amendoim. Ao som da música 'Mala', do cantor Lucas Henrique, Cristian declarou que a perda do amigo "levou a alegria e o sorriso" dele. Ele também fez uma reflexão sobre aproveitar o tempo ao lado das pessoas enquanto estão vivas. "Aproveite, porque um dia só resta saudades", escreveu no vídeo.

Veja a homenagem de Cristian:

Por fim, Cristian Bell comentou sobre a expectativa que ele e o amigo tinham para a chegada desse aniversário, já que Rodrigo Amendoim poderia começar a fazer divulgações de bebidas alcóolicas agora: "Os tão sonhados 25 anos chegaram, pra conseguir fazer a 'publi' das cervejas juntos... Pena que você não está mais entre nós!!! Que saudade!".

A postagem emocionou os fãs da dupla, que deixaram mensagens falando sobre Amendoim nos comentários. "Nunca vai existir alguém igual Mendo, a alegria dele era contagiante. Eu amava ver os stories dele, amava quando ele andava com Sheu e Rafa. Só saudades. Que destino cruel", disse uma moça. "Esses dias pensando nas resenhas de Mendo no Instagram nossa me deu uma saudade tão grande dele , e eu só era seguidora imagine quem conviveu", completou outra.

Acompanhe também:

Mãe do filho de Rodrigo Amendoim faz tatuagem de foto deles com o bebê

Assista: filho de Rodrigo Amendoim aprende a chamar Cristian Bell

Blogueiros de Salvador que tinham proximidade com ele também se manifestaram na postagem, como Shueba e Laís Santiago. "Saudades eternas", falou Guituber. "A filha ainda não caiu", disse Suane Fernanda. A ex-assessora de Mendo também comentou a publicação: "Eu sinto tanta saudade dele. Te amo filho".

exclamção leia também