Os concursos para eleger as mulheres mais belas do Brasil surgiram na década de 50 e foram imortalizados pela estonteante Martha Rocha, baiana, de Salvador. Setenta anos depois de ser eleita Miss Universo, título mais alto da carreira, a Bahia surge na briga por mais uma coroação, mas, dessa vez, a competição é um pouco inusitada.
Chamando atenção do país, o “Concurso PPK Brasil” se propõe a eleger a vagina mais bonita dentre as brasileiras. Idealizado pela criadora de conteúdo adulto Ana Otani, que ficou conhecida por vender sua virgindade por R$ 800 mil, a competição conta com 26 candidatas, que representam seus respectivos estados, na busca pelo título pra lá de excêntrico.
Leia também:
Perna Longa no Onlyfans! Influencer com perna grande vive drama
Sebosa? Ex-BBB revela que não toma banho há semanas
Levando a bandeira da Bahia, está Emelly Souza, de 22 anos. A jovem nascida em Una, no sul do estado, atualmente trabalha como influenciadora digital e, também, criadora de conteúdo +18. Dedicada à internet há cerca de quatro anos, Emelly contou, com exclusividade, ao Portal Massa!, suas expectativas para o tão sonhado primeiro lugar no concurso que terá votação popular.
“Eu já seguia a Ana Otani há um tempo. Tinha rolado uma outra edição desse concurso e eu acompanhei, mas não cheguei a me inscrever nem nada, mas eu falei assim: ‘um próximo eu vou tentar’. Quando eu vi que ela postou nos stories que ia rolar a seletiva, eu já mandei mensagem falando que eu queria participar e ela super concordou”, detalhou.
A jovem revelou que precisou ‘brigar’ pelo direito de representar a Bahia, estado que nasceu e viveu até os 13 anos. Emelly disse que, a partir dessa idade, se mudou para São Paulo com a mãe e foi lá que desenvolveu sua personalidade, mas guarda muitos traços da sua criação nas terras baianas.
“Quase que eu não represento a minha Bahia, mas eu lutei por isso, viu? Porque tinha uma outra menina do grupo, uma amiga, que viu as mensagens que a Ana tinha mandado primeiro e ela já escolheu a Bahia para representar. Só que, como eu conhecia ela, eu falei: ‘amiga, por favor, você quer trocar comigo? Porque eu nasci na Bahia de verdade, eu quero representar meu estado’ e ela concordou. Ainda bem, né?”, revelou.
A influenciadora, que trabalha com as plataformas Privacy, OnlyFans e Close Fans, afirmou que pretende manter os conteúdos adultos, os quais se convertem em sua principal renda financeira. Entretanto, a baiana não escondeu a vontade de galgar outros caminhos, explorando, principalmente, algumas das atividades que mais gosta, como ser modelo e dançar.
“Quando eu cheguei em São Paulo e fiquei um pouco mais velha, comecei a trabalhar como modelo de videoclipe. Sempre amei o mundo do audiovisual, sempre amei as câmeras, sempre fui muito desinibida, bem sem vergonha na minha cara, sabe? (risos) Também sempre gostei de tirar fotos íntimas, de me gravar ou me gravar com alguém. Então, é algo que gerou um hobby para mim, então juntei o útil ao agradável. Quando eu vi que isso estava tomando uma grande proporção, que as pessoas estavam realmente fazendo dinheiro, eu pensei, ‘por que não tentar também?’”, explicou.
“Aí eu abri uma plataforma, depois outra, e isso foi gerando uma renda que foi muito mais satisfatória do que o que eu recebia atuando como modelo em videoclipe. A partir daí, eu decidi que seria minha renda principal. Só que agora eu tô querendo mudar o meu nicho, porque acho que tem mais possibilidade de trabalho. Uma coisa que eu amo é dançar. Tá no sangue de baiana, né? Essa é uma das coisas que eu quero trazer mais pro meu público, pra dar essa visibilidade da minha dança pro mundo. E que as pessoas me conheçam assim, não só pelos meus conteúdos, mas pela pessoa que eu sou, pelo meu talento”, completou.
Emelly Souza ainda confidenciou ao Massa! o que pretende fazer com a premiação, caso alcance a colocação mais cobiçada. “Eu pretendo investir em uma assessoria para mim, é o que eu mais preciso no momento. Eu administro tudo sozinha, então muitas vezes eu acabo me perdendo… sinto que eu poderia fazer mais, mas eu procrastino. Se eu tiver uma assessoria, pessoas que vão ser eficientes para aquilo, consigo organizar as funções para o meu sucesso, além de mim”, contou.
A votação popular para o Concurso PPK Brasil será aberta no dia 3 de agosto. Para participar, basta acessar o site oficial da competição (ppkbrasil.com.br), fazer um cadastro rápido e escolher sua favorita.