Lizzy Groombridge, a influenciadora britânica que ganhou fama por suas pernas longas de 1,90 m, está enfrentando algumas dificuldades após começar a vender conteúdo no Onlyfans. Conhecida por suas fotos em meias-calças, ela conseguiu ganhar 116 mil libras (aproximadamente R$ 844 mil) com seu trabalho.
Leia mais:
Salgado! Gracyanne cobra caro por vídeo em plataforma +18; saiba mais
Tem volta? Mani Reggo abre o jogo sobre reconciliação com Davi
Sebosa? Ex-BBB revela que não toma banho há semanas
Apesar do sucesso financeiro, a vida pessoal de Lizzy não anda nada bem. Seus filhos, de 13 e 9 anos, têm sido rejeitados e excluídos por colegas da escola, por causa do trabalho da mãe.
"Os pais não disseram diretamente que não concordam com o que eu faço, mas posso sentir que é um problema pelo modo como me olham. Mães não convidam meus filhos para tomar chá e eu não sou convidada para as coisas. Sinto que vivo duas vidas; uma como Lizzy Long Legs [Lizzy das pernas longas] e a outra como uma mãe que faz o melhor que pode para sobreviver", disse ela em entrevista ao Daily Star.
Além dessa situação, a influenciadora contou também que perdeu alguns amigos de longa data desde que escolheu trabalhar na plataforma adulta. "Perdi amigos no trabalho que faço, mas faço isso pela minha família – pelos meus filhos. Mulheres, que eu achava que eram minhas amigas, já se desentenderam comigo porque seus parceiros se inscreveram", afirmou.