24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

parece aquelas barbies - 26/07/2024, 18:38 - Da Redação

Perna Longa no Onlyfans! Influencer com perna grande vive drama

Lizzy Groombridge é influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto no Reino Unido

Influenciadora contou também que perdeu alguns amigos de longa data desde que escolheu trabalhar na plataforma adulta
Influenciadora contou também que perdeu alguns amigos de longa data desde que escolheu trabalhar na plataforma adulta |  Foto: Reprodução/Instagram/@lizzylonglegs27

Lizzy Groombridge, a influenciadora britânica que ganhou fama por suas pernas longas de 1,90 m, está enfrentando algumas dificuldades após começar a vender conteúdo no Onlyfans. Conhecida por suas fotos em meias-calças, ela conseguiu ganhar 116 mil libras (aproximadamente R$ 844 mil) com seu trabalho.

Leia mais:
Salgado! Gracyanne cobra caro por vídeo em plataforma +18; saiba mais
Tem volta? Mani Reggo abre o jogo sobre reconciliação com Davi
Sebosa? Ex-BBB revela que não toma banho há semanas

Apesar do sucesso financeiro, a vida pessoal de Lizzy não anda nada bem. Seus filhos, de 13 e 9 anos, têm sido rejeitados e excluídos por colegas da escola, por causa do trabalho da mãe.

"Os pais não disseram diretamente que não concordam com o que eu faço, mas posso sentir que é um problema pelo modo como me olham. Mães não convidam meus filhos para tomar chá e eu não sou convidada para as coisas. Sinto que vivo duas vidas; uma como Lizzy Long Legs [Lizzy das pernas longas] e a outra como uma mãe que faz o melhor que pode para sobreviver", disse ela em entrevista ao Daily Star.

Além dessa situação, a influenciadora contou também que perdeu alguns amigos de longa data desde que escolheu trabalhar na plataforma adulta. "Perdi amigos no trabalho que faço, mas faço isso pela minha família – pelos meus filhos. Mulheres, que eu achava que eram minhas amigas, já se desentenderam comigo porque seus parceiros se inscreveram", afirmou.

exclamção leia também