31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 03/04/2024, 12:13 - Vinicius Viana

Condenada! Piovani perde processo e não pode falar de ex: "Amordaçada"

Ex-mulher de Pedro Scooby revelou detalhes da ação em torno da criação dos filhos

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luana Piovani revelou que a justiça portuguesa ficou do lado do ex-marido, Pedro Scooby, durante um processo judicial. Diante da decisão, a atriz hablou nas redes socais sobre a situação, afirmando que ainda foi proibida de citar o nome do surfista.

Para quem não lembra, Pedro Scooby moveu uma ação contra a atriz na Justiça portuguesa após ela criticá-lo na web. “Estou amordaçada em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, iniciou a atriz.

“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet”, acrescentou Piovani.

Por fim, Piovani ironizou a decisão ao dizer que Scooby tem feito coisas "geniais". "É só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet", finalizou.

exclamção leia também