Um concurso chamou atenção pelo título inusitado e movimentou as redes. O objetivo? Eleger a 'ppk' mais bonita do Brasil. Criada pela musa do OnlyFans, Ana Otoni, a competição abriu espaço para mulheres de todo o país mostrarem suas 'larissinhas' e conquistarem o maior número de votos.
Leia mais:
Vencedora da 'ppk mais bonita do Brasil' quer entrar no BBB 25
Concurso que escolhe ‘ppk’ mais bonita do Brasil abre votação popular
Conheça Emelly Souza, baiana que concorre ao prêmio de 'pepeka' mais bonita do Brasil
Duas criadoras de conteúdo adulto conquistaram o título em edições diferentes da disputa, neste ano. A influenciadora Ester Muniz, que recebeu a designação na última semana, também é atriz e namorada do ator pornô Kid Bengala.
"Quero que minha experiência inspire mulheres a se libertarem e se valorizarem. Minha Esterzinha vai conquistar o mundo!", declarou a atriz +18, que vê o título como um símbolo de empoderamento feminino.
Já a carioca Jean Grey Sabrina, outra vencedora do mesmo concurso, levou um prêmio após receber 63.633 votos em setembro.
A criadora de conteúdo superou concorrentes de Santa Catarina, Ceará e Espírito Santo e destacou o apoio dos fãs como essencial para sua conquista.
"Foi merecido, sim! Cada voto é resultado da boa relação que tenho com eles e do carinho que eles têm por mim", afirmou a modelo.
Além de poder ostentar o título, as ganhadoras da competição também são agraciadas com um prêmio em dinheiro que pode chegar até 10 mil reais.
A principal regra para escolher a vagina mais bonita do Brasil é a simetria entre as partes. O concurso exige ainda que as participantes não tenham realizado nenhum procedimento estético na região íntima.
As votações são abertas ao público sob taxa de R$ 15 por acesso. Nesse processo, o telespectador pode observar e escolher a "ppk" que mais acha bonita.