28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Absurdo - 01/01/2023, 12:20 - Tabitha Gomes

Comediante da Globo é preso após agredir própria mãe

Felipe Pontes chegou a urinar no chão da delegacia

Comediante da Globo é preso em flagrante, após agredir própria mãe
Comediante da Globo é preso em flagrante, após agredir própria mãe |  Foto: Reproduçãp/TV Globo

O comediante Felipe Pontes, ex-Globo, foi preso sob suspeita de agressão. O 1º Distrito Policial da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele teria agredido a própria mãe na véspera de ano novo. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias.

De acordo com as informações do colunista, o comediante, que estava sob forte efeito de bebidas alcoólicas, ameaçou a própria mãe após uma longa discussão. As informações do boletim de ocorrência constam que ele a chamou de “p*ta, vagabunda e outras palavras dessa natureza”. O irmão de Felipe que estava dormindo no momento da briga acordou assustado, e percebendo que seu irmão estava fora de si, conseguiu imobiliza-lo até a chegada da Polícia Militar. O comediante chegou a ameaçar o irmão de morte.

Entre as participações televisivas de Felipe Pontes estão os programas Legendários, Zorra Total, Pânico na Band, Domingo do Faustão e Altas Horas.

Histórico agressivo

Em 2021, Felipe Pontes era investigado por suspeita de provocar um acidente de trânsito na Rio-Santos ao dirigir embriagado. O comediante foi indiciado por lesão corporal culposa qualificada no trânsito por conduzir o veículo sob influência de álcool e por não prestar socorro as vítimas.

Na ocasião o ex-global se defendeu “O local era totalmente escuro, a sinalização comprometida e acabei fazendo o retorno errado. A estrutura física do local foi de suma importância para a tragédia”, afirmou ele.

Leia Mais

Daniel Alves é acusado de cometer assédio sexual em balada

exclamção leia também