O lateral-direito Daniel Alves foi acusado de cometer assédio sexual a uma mulher na discoteca Sutton de Barcelona, na Espanha. Segundo o site Metrópoles, a moça afirma que o jogador colocou a mão entre suas partes íntimas. O estafe do atleta, que jogou pela seleção brasileira, negou a acusação da jovem.
O caso ocorreu na última sexta-feira (30). A acusação foi divulgada pelo diário ABC, e ganhou repercussão midiática. Após o acontecimento, a suposta vitima disse ter contado o ocorrido as amigas e no local elas buscaram os seguranças para informar a situação.
A moça prestou depoimento a polícia catalã (Mossos dEsquadra), porém, quando chegaram na casa noturna o jogador já não estava mais no local. Na sequência ela passou por exames médicos, mas não registrou boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pela polícia da Espanha.
Daniel Alves nega o ocorrido e já relatou que ficou pouco tempo na balada em questão. Até o momento ele não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.