31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 01/01/2023, 10:18 - Tabitha Gomes

Daniel Alves é acusado de cometer assédio sexual em balada

Vitima afirma ter sido tocada por jogador

Daniel Alves é acusado de assediar uma mulher na Espanha
Daniel Alves é acusado de assediar uma mulher na Espanha |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O lateral-direito Daniel Alves foi acusado de cometer assédio sexual a uma mulher na discoteca Sutton de Barcelona, na Espanha. Segundo o site Metrópoles, a moça afirma que o jogador colocou a mão entre suas partes íntimas. O estafe do atleta, que jogou pela seleção brasileira, negou a acusação da jovem.

O caso ocorreu na última sexta-feira (30). A acusação foi divulgada pelo diário ABC, e ganhou repercussão midiática. Após o acontecimento, a suposta vitima disse ter contado o ocorrido as amigas e no local elas buscaram os seguranças para informar a situação.

A moça prestou depoimento a polícia catalã (Mossos dEsquadra), porém, quando chegaram na casa noturna o jogador já não estava mais no local. Na sequência ela passou por exames médicos, mas não registrou boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pela polícia da Espanha.

Daniel Alves nega o ocorrido e já relatou que ficou pouco tempo na balada em questão. Até o momento ele não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.

exclamção leia também