Com a chegada dos streamings e redes sociais, há quem diga que a TV não é mais o principal meio de comunicação e interatividade em massa virgente. Porém, a última polêmica envolvendo o fenômeno “exposed de Larissa Manoela” traz a certeza de que a TV aberta está mais viva do que nunca.
Números revelam que ao invés do público brasileiro sair para um programinha de Dia Dos Pais no domingo (13), o Brasil resolveu parar em peso para saber como está e como vai fica a vida financeira de Larissa Manoela, após a treta com os pais. A 'tour' da atriz continua sendo repercutida em todos os meios de comunicação possíveis.
Sites especialistas em pesquisa de Ibope da TV, comprovam que a audiência do Fantástico bateu a surpreendente meta de 20,3 o significa que quase 80% da poluição brasileira está assistindo o drama vivido pela eterna Maria Joaquina. O número surpreendeu justamente por ultrapassar outros programas da Globo e também de outras emissoras e até mesmo o jogo do Corinthians.
Leia mais
Vídeo: Blogueira baiana comemora fim da radioterapia com buzinaço
Ex-empresário de Larissa Manoela sai em defesa dos pais da atriz
A repercussão também foi favorável a atriz no quesito redes sociais, isso porque até o fechamento desta matéria, a atriz e cantora de 22 anos já havia somado mais 800 mil seguidores em seu perfil no Instagram, o que significa que ela bateu a incrível marca de 51,1 milhões. Segundo com a ferramenta Crowdtangle, Larissa Manoela ganha uma média de 20 mil seguidores por dia, o que caiu por terra logo que a entrevista foi anunciada.
Quem está pegando carona nesta polêmica é André Luiz Frambach, o noivo de Larissa também cresceu o seu número de seguidores. Já são mais de 60 mil novos seguidores no Instagram.