A cantora Anitta não para e, dessa vez, se juntou com ninguém menos do que o cantor The Weeknd para causar ainda mais. O astro, que é bastante conhecido por seus clipes excêntricos, uniu forças com a funkeira e a parceria já está bombando nas paradas globais.
Com um visual sombrio e cenas no mínimo bizarras, como uma barriga de grávida falante e uma máscara misteriosa, o clipe da canção 'São Paulo' estreou na última quarta-feira (30), bem no clima do Halloween, e já chegou cheio de teorias e com sucesso absoluto.
Leia mais:
Morre, aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol
Taís Araújo comemora protagonistas negras nas novelas da Globo
Morre aos 91 anos Quincy Jones, produtor musical de Michael Jackson
Em menos de uma semana, a faixa chegou no Top 14 do Spotify Global e no Top 8 do Spotify Brasil. Além de atingir mais de 8 milhões de visualizações e o segundo lugar entre os vídeos de música em alta no YouTube. Dominando o mundo com a essa parceria pesadíssima, a nova canção da brasileira viralizou de forma negativa entre muitos internautas, que não entenderam muito bem a mensagem que os artistas quiseram passar.
No clipe, que é sombrio e cheio de simbolismos, Anitta aparece exibindo uma barriga de grávida e, logo em seguida, em vez de um bebê, “dá à luz” uma boca que nasce na barriga dela e começa a cantar. Essa imagem foi o suficiente para muitas pessoas afirmarem que a cantora é a "prostituta do Apocalipse".
No entanto, há também quem diga que o nascimento do bebê-boca é uma metáfora para o renascimento do próprio The Weeknd, que, em clipes anteriores, já vinha dando indícios de uma nova fase artística. Já outros acham que a funkeira está simbolizando o nascimento de algo novo e poderoso, como se estivesse trazendo uma era mais sombria e ousada para ela e para o cantor.
Assista ao clipe: