A atriz Claudia Raia recordou momentos traumatizantes da sua infância, quando tinha apenas 13 anos. Em forte relato, ela relembrou de uma tentativa de abuso que teria sofrido quando estava nos Estados Unidos.
Na época, a artista, que estava no país após ganhar uma bolsa de estudos para estudar balé, ficou hospedada na casa de um coreógrafo que era professor da academia da mãe e de sua confiança.
No entanto, nem tudo era como parecia, a artista revelou que o homem tentou agarrá-la. "Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele", relembrou Claudia Raia durante participação no podcast Desculpa Alguma Coisa.
Leia Mais:
Segurando um ovão, Geisy Arruda surge de coelhinha sensual da Páscoa
Brumar vive? Marquezine e Neymar são vistos no mesmo lugar
Armeira: Camila, ex de Calabreso, dá baratino no Brasil; entenda
Em pânico com o ocorrido, Claudia Raia relembrou que pegou suas coisas e decidiu ir embora do lugar. "Minha mãe sempre me ensinou: se alguém chegar perto de você ou te pegar, pega o que tiver no teu lado e taca na cabeça", afirmou a atriz.
De acordo com Claudia Raia, uma professora a viu chorando na rua enquanto tentava fugir, e a acolheu em casa. A partir daquele momento, a atriz dividiu o apartamento com ela. Com o aprendizado, a atriz contou que tenta passar o mesmo ensinamento para Sophia, sua filha.