29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ela não é inocente! - 29/03/2024, 14:41 - Vinicius Viana

Armeira: Camila, ex de Calabreso, dá baratino no Brasil; entenda

Influencer digital enganou os internautas com flagra fake em motel

Camila Moura saído de um motel
Camila Moura saído de um motel |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rainha do baratino? Camila Moura fez o Brasil acreditar que a fila estava andando ao ser flagrada saindo de um motel na companhia de um boy, mas tudo não passou de um belo baratino. A ex-mulher de Lucas 'Buda', também conhecido como Calabreso, havia armado toda a cena para a divulgação de uma grande rede de motéis.

Um dia antes de revelar a verdade sobre o flagra, Camila Moura havia publicado nas redes sociais que estava incomodada com a 'suposta' invasão de privacidade, pois não tinha um dia de paz desde quando se separou de Buda, que ainda está confinado no reality show da TV Globo.

"Não tenho um dia de paz, né? Todo dia é uma bomba... Será que é pedir muito um dia sem caos", escreveu Camila Moura na tarde de quinta-feira (28), nos stories do Instagram. Horas depois, ela revelou que tudo não passava de uma publicidade.

"Pessoal, sobre a fofoca que tá rolando, eu resolvi me pronunciar de uma vez. Fui ao motel sim porque eu não sou boba nem nada e tô com um novo parceiro que não tem nada de misterioso", declarou a influencer em um vídeo, anunciando o nome da empresa.

Rapidamente, os internautas reagiram ao baratino dado por Camila Moura. "Certeza que se ela fosse pro BBB com essa malícia ela sim seria melhor que o Calabreso", afirmou um internauta. "Eu sabia que era publi", disparou outro. "HAHAHAHAH e eu achando que as páginas de fofoca estavam sendo maldosas", revelou uma terceira pessoa.

Para quem não sabe, ela terminou o casamento com Lucas 'Buda' do BBB após ele ficar de frete seco com Pitel dentro da casa mais vigiada do país.

Veja o vídeo

exclamção leia também