30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Saiu em defesa! - 13/12/2023, 19:16 - Acácia Vieira

Clara Moneke sai em defesa de ator que foi atacado após premiação

Atriz precisou usar as redes sociais para defender Amaury Lorenzo

Atriz ficou indignada com os ataques ao colega de emissora
Atriz ficou indignada com os ataques ao colega de emissora |  Foto: Reprodução / Redes sociais

A atriz Clara Moneke, que foi destaque na novela "Vai na Fé", interpretando a personagem Kate Cristina, da Rede Globo, saiu em defesa a Amaury Lorenzo, após o colega de emissora receber ataques por ter sido o escolhido para ganhar o prêmio de ator revelação do ano, no quadro "Melhores do Ano", do Domingão com Huck.

Além dos dois atores, o prêmio foi disputado por Diego Martins, que também está no ar nas novelas da 21h como Kevin, o par romântico de Ramiro, interpretado por Amaury.

Após a gravação do programa, muitos internautas foram no perfil do ator para ofendê-lo. Amaury preferiu desativar seu perfil no Instagram para não precisar ler os ataques. Por isso, Clara, logo se manifestou nas redes sociais declarando apoio ao colega.

"Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. PAREM de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele MERECEU esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu", iniciou Clara em postagem feita no X (antigo Twitter).

Clara publicou nas redes sociais que repudia qualquer tipo de ataque ao colega
Clara publicou nas redes sociais que repudia qualquer tipo de ataque ao colega | Foto: Reprodução / Redes sociais

A artista ainda falou sobre as pessoas não conseguirem aceitar a vitória de histórias e identidades diferentes. "E o pior é que não é sobre mim, ou Amaury, ou premiação nenhuma. a verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o Amaury com os traços, a história, a identidade dele. quem odeia o corpo dele também odeia o meu…", finalizou.

exclamção leia também