28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Coitado de Ramiro - 13/12/2023, 18:19 - Acácia Vieira

"Infernais'', revela ator de Terra e Paixão após ser ameaçado de morte

No ar como o personagem Ramiro, Amaury Lorenzo revelou que tudo começou depois de ganhar o prêmio de ator revelação do ano

Amaury Lorenzo é um dos sucessos da novela das 21h, Terra e Paixão, da Globo
Amaury Lorenzo é um dos sucessos da novela das 21h, Terra e Paixão, da Globo |  Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Amaury Lorenzo, que está atualmente no ar com o personagem Ramiro na Terra e Paixão, da Rede Globo, já conquistou o público com seu jeito 'machão'.

O sucesso do ator foi tanto que ele ganhou o prêmio de ator revelação do ano, do "Melhores do Ano", do Domingão com Huck. Mas, o ganhador não foi aceito por todo o público. Fãs da atriz Clara Moneke, que interpretou Kate, da novela Vai na Fé, também da Globo, ficaram revoltados com a escolha.

De acordo com Amaury, o ódio dos fãs ultrapassou todos os limites e ele chegou a receber ameaças de morte, além das ofensas e críticas sobre o seu trabalho.

“Recebi ameaças de morte nesta madrugada, além de ofensas sobre quem eu sou e sobre meu trabalho. Tudo está nas mãos da Justiça. Tudo isto por causa de um prêmio. A madrugada de hoje, a manhã de hoje, a tarde de hoje foram difíceis. Infernais. Por isso me ausentei das redes. Mas enquanto artista que sou, vibro o amor. E as pessoas que me seguem também vibram amor. Não a morte”, revelou Amaury.

exclamção leia também