
Um cinegrafista que estava trabalhando no show do cantor Belo, na noite deste domingo (18), protagonizou uma cena inesperada ao lado do artista. O jovem estava cantando músicas e se divertindo enquanto filmava a apresentação, até que foi notado pelo pagodeiro e recebeu o convite para dar uma palhinha no microfone.
Leia Também:
Identificado como Vitor Aragão, o cinegrafista mostrou que também tem talento para cantar e soltou a voz ao lado do ídolo. A canção que Vitor e Belo escolheram foi ‘Tempo de Aprender’, um clássico do pagode carioca.
Em um momento do dueto improvisado, o ex-marido de Gracyanne Barbosa chegou a trocar de lugar com o cinegrafista e ficou filmando o show. Ele elogiou o trabalhador e pediu aplausos da plateia.
“Palmas pro meu cantor! Meu câmera cantor, Brasil!”, declarou Belo.
Assista:
O evento estava sendo transmitido ao vivo e viralizou nas redes sociais. A galera elogiou a atitude do artista e se surpreendeu com o talento de Vitor Aragão.
"Eu sorri genuinamente com esse vídeo! Que artista", disse uma fã de Belo. "Perdeu o emprego de cinegrafista e ganhou de cantor", brincou uma moça. "Tem artista e tem o Belo! Fora da curva, isso não é só levar alegria e sim colecionar um momento inesquecível", opinou um rapaz.
Quem é o cinegrafista que cantou com Belo?

Vitor Aragão é um cinegrafista carioca. Ele trabalha para o Multishow e fez as gravações do Programa TMZ, que era apresentado por Preta Gil, tendo a oportunidade de transmitir apresentações de grandes artistas, como Gilberto Gil e Péricles.
O cinegrafista que cantou com Belo completou 10 anos de profissão no dia 5 de maio. Ao longo dos anos, ele já atuou em festivais e eventos de alta repercussão, como o Rock in Rio e o Carnaval do Rio de Janeiro, além de alguns jogos esportivos.
Ele é casado com uma moça identificada como Amanda Oliveira. Nas redes sociais, ela demonstrou ter ficado muito feliz pelo momento que o companheiro viveu. “Esse meu marido não existe! Zerou a vida cantando com o Belo”, escreveu.
