
A escalação de Belo para 'Três Graça's, próxima novela das nove da Globo, causou um climão nos bastidores da emissora. O cantor até possui registro profissional de ator (DRT), mas foi confirmado no elenco da nova trama de Aguinaldo Silva com um papel de destaque e salário elevado, o que fez atores veteranos da casa ficarem injuriados.
Leia Também:
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, fontes afirmaram que o cachê de Belo é compatível com o de personagens centrais, mesmo diante do fato dele não vir do circuito tradicional da dramaturgia. O valor não foi revelado.
“É uma injustiça com profissionais que dedicaram anos à atuação”, relatou uma pessoa que não quis ser identificada.
Personagem de Belo pode roubar a cena
Além da questão salarial, outro ponto tem incomodado os colegas de elenco: o espaço que Belo ocupa na história. Inicialmente, o cantor foi cotado apenas para uma participação especial, mas ganhou destaque depois de agradar na fase de testes.
O ex-marido de Gracyanne Barbosa dará a vida ao personagem Misael, que acabou se tornando um dos pilares da trama.
Na novela, Misael vai ser um homem que perde a esposa após o uso de medicamentos adulterados e que buscará justiça pela falecida. Ele se tornará o principal antagonista do vilão Ferretti, que é interpretado por Murilo Benício.
Para conter a confusão, o diretor Luiz Henrique Rios estaria tentando gerenciar os atritos nos bastidores e garantir que o andamento da produção ocorra da melhor forma possível, afinal, a obra está prevista para estrear ainda em 2025.