28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

assumiu a responsa?! - 11/12/2023, 20:32 - Clara Oliveira

Chico Moedas pede desculpa após traição: "Quem se sentiu decepcionado"

Influenciador agradeceu pelas mensagens e esporros

Chico Moedas traiu a cantora no mês de setembro
Chico Moedas traiu a cantora no mês de setembro |  Foto: Reprodução/Instagram

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, assumiu a responsabilidade dos erros e compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), um pedido de desculpas para as pessoas que se decepcionaram com ele. No mês de setembro, a cantora descobriu que tinha sido traída pelo influenciador.

"Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou", iniciou Chico.

Ainda em pronunciamento, o ex de Luísa Sonza aproveitou para agradecer as pessoas que ‘puxaram a orelha’ dele por causa do ocorrido. "Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens... Tudo isso que rolou, não quero me estender muito nisso"

Por fim, Chico revelou que o verdadeiro motivo para ele ter ido nas redes sociais foi para avisar sobre um vídeo novo do canal dele.

Leia Também:

Após bafafá, Luísa Sonza promete nova música sobre Chico Moedas

Marketing ou real? Áudio de Luísa Sonza chorando para ex viraliza

Luísa Sonza pega ar e xinga fãs que cantaram 'Chico' durante show


"O motivo real de eu ter vindo aqui, aproveitei porque não curto muito gravar essas paradas, é para anunciar que vídeo do canal saiu. Se puder dar aquela moral, tamo junto", finalizou.

Veja:

exclamção leia também