A cantora Luísa Sonza ‘pegou ar’ durante a gravação do DVD do grupo de pagode ‘Menos É Mais’ e xingou os fãs que estavam no local. O motivo que deixou a artista cheia de ódio foi o fato do público ter cantado a canção ‘Chico’, que ela compôs para o ex-namorado Chico Moedas, mas alterou a letra desde que descobriu que foi traída.
Na bruxa, Luísa Sonza pediu que a música parasse e a banda tocasse novamente para tirar a parte em que a plateia falou o nome do pulador de cerca. “Porr@, falaram Chico! P*rra, vai se fod&r. Volta, volta… pra aprender”, disparou a gaúcha.
Assista:
A cena aconteceu em Fortaleza, no Ceará, pois foi o local escolhido pelos pagodeiros para fazer a gravação do novo projeto musical. O público do evento não acompanhou a cantora.
Chico e Luísa namoraram por apenas quatro meses e a artista fez a canção para ele usando referências de cantores que ele gostava. Tentando mudar o rumo da história depois do escândalo que passou, a loira até tentou brincar e dizer que a música seria para Chico Buarque, mas foi tarde demais.
Leia também:
Após corno, Luísa Sonza coloca novinho pra correr: "Não estou fácil"
Assista: Chico flagrado de chamego com mulher misteriosa ao som da ex
Pós-término: Luísa Sonza é flagrada em clima de love com morena