![Cantora discutiu com comissário e quase é expulsa da viagem](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1240000/380x300/Cheia-de-uncao-cantora-gospel-louva-em-aviao-e-e-q0124022900202311151750-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1240000%2FCheia-de-uncao-cantora-gospel-louva-em-aviao-e-e-q0124022900202311151750.jpg%3Fxid%3D5846989&xid=5846989)
Bobbi Storm, uma cantora gospel internacional, passou por um episódio desconcertante dentro de um voo. A artista iniciou uma treta com um funcionário da empresa aérea, por estar cantando dentro do avião, e foi até mesmo ameaçada de ser expulsa da viagem.
A ocasião polêmica iniciou quando Storm começou a exibir a voz em uma cantoria nos corredores da aeronave. Um dos comissários então foi até ela e pediu que ela ficasse quieta e sentada na cadeira, por conta do incômodo dos outros passageiros.
Mesmo encucada, a cantora se acalmou no acento fazendo bico e puxou papo com as outras pessoas próximas a ela, dizendo que havia ganho dois prêmios Grammy, sendo aplaudida em seguida. Então o atendente retornou e pediu, de forma mais brusca, para ela fica quieta novamente.
Leia mais
Ana Hickmann desabafa sobre agressão: "Vou lutar pela minha vida"
Assista: Jéssica Senra habla sobre treta com motoristas de app
Marga e Dani Mercury mergulham na Academia Brasileira de Cultura
"Você consegue ficar quieta?", disparou ele. De forma debochada, Storm respondeu à pergunta do homem. "Estou fazendo o que o Senhor está me dizendo para fazer".
Se ligue:
Em meio ao bate-boca, que já havia se instaurado no local, o funcionário não se segurou e largou que ela poderia ser expulsa da viagem. "Se você não for capaz de seguir minhas instruções, não embarcará neste voo", disse. Em resposta, a famosa disse que não se importava. "Se for esse o caso, tudo bem", e cantou baixinho uma das músicas enquanto o rapaz ia embora.
No dia 10 de novembro, Storm postou o vídeo, e embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente, ela lançou outra publicação no dia seguinte, declarando o encerramento do caso após ter sido contatado pela companhia.