
A influenciadora carioca Bielle Elizabeth, que vive em Salvador, denunciou ter sido vítima de discriminação ao lado de três amigos pretos no restaurante Casa de Miriam, no bairro do Rio Vermelho, durante a Festa de Iemanjá, na última segunda-feira (2).
Segundo o relato da influenciadora, o grupo teria sido mal recebido logo ao entrar no estabelecimento para almoçar. Bielle afirma que a proprietária do restaurante teria dito que “não queria esse tipo de gente no local”, episódio que estaria diretamente relacionado ao fato de ela e seus amigos serem pessoas negras.
Leia Também:
A situação teria se agravado quando Bielle pediu um copo com gelo. De acordo com a influenciadora, a dona do restaurante teria cuspido catarro dentro do copo antes de entregá-lo. Ao questionar a atitude, Bielle afirma que o filho da empresária teria feito gestos de ameaça, como se fosse agredi-la.
A influenciadora informou que registrou ocorrência e que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia. O MASSA! entrou em contato com o restaurante Casa de Miriam para ter o posicionamento oficial do estabelecimento. A matéria será atualizada quando obtivermos resposta.
