
A equipe de Leandro se pronunciou por meio das redes sociais após o baiano ser chamado de analfabeto por Edílson, durante a dinâmica do Sincerão, na noite desta segunda-feira (2), no Big Brother Brasil 26.
“Edilson Capetinha disse que Leandro não vai ganhar o BBB e o chamou de analfabeto. Existem coisas que passam do ponto do jogo e esse tipo de ofensa é uma delas”, iniciou.
Ainda no comunicado, a equipe de 'Boneco' apontou a desigualdade social no Brasil e lamentou a falta de oportunidades para as pessoas mais pobres.
“Mesmo que fosse verdade, qual seria o problema de um analfabeto estar no BBB? Usar a alfabetização como ataque é errado, principalmente num país onde faltam oportunidades pra tanta gente”, completou.
Leia Também:
Início da confusão
Tudo começou após Edilson ser apontado por Leandro na dinâmica e escolher o ex-jogador como ‘Bola Murcha’ ao afirmar que ele não se posicionava e tentava ser amigo de todos no reality.
Ao ouvir os comentários de Boneco, o Capetinha não segurou a língua. “Um cara desse, analfabeto, vai ganhar o BBB? Vai ganhar porr* de BBB?”, disparou.
Pegue a visão:
Edilson Capetinha disse que Leandro não vai ganhar o BBB e o chamou de analfabeto. Existem coisas que passam do ponto do jogo e esse tipo de ofensa é uma delas.
— Leandro (Boneco) 🌶️ | BBB26 (@LeoRochaBoneco) February 3, 2026
Mesmo que fosse verdade, qual seria o problema de um analfabeto estar no BBB? Usar alfabetização como ataque é errado,… pic.twitter.com/08AMz31tTT
