29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

apareceram - 03/01/2024, 17:57 - Clara Oliveira- Atualizado em 03/01/2024, 18:11

Casal de influenciadores se pronuncia após desaparecimento no Chile

Sthefanny Carvalho e MC Kelvin estavam sem os celulares e por isso não conseguiu contato com a família

Família e amigos do casal estava sem contato com eles desde o dia 31 de dezembro
Família e amigos do casal estava sem contato com eles desde o dia 31 de dezembro |  Foto: Reprodução/Instagram

Dados como desaparecidos no Chile, os influenciadores Sthefanny Carvalho e MC Kelvin apareceram nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), para esclarecer sobre o sumiço que causou preocupação nos internautas. A família e amigos do casal estavam sem contato com eles desde o dia 31 de dezembro.

Em pronunciamento compartilhado no Instagram, o namorado da influenciadora explicou que os dois perderam ou tiveram os seus celulares furtados após uma festa de Réveillon. "Estamos aqui para falar o que verdadeiramente aconteceu. A gente não tá aqui pra fantasiar em nada, a gente só veio fazer esse vídeo porque nunca imaginou uma proporção desse tamanho", iniciou a influenciadora.

De acordo com MC Kelvin, os dois receberam a notícia que os dois estavam sendo dados como desaparecidos após a imprensa do Chile ir até o apartamento em que os dois estavam hospedados.

Leia Também:

Ju Paiva doa bolsa de estudos para garoto que bombou no show de Veveta

Mickey Mouse troca brincadeiras pelo sangue em novo filme de terror

Ex-galã de 'Malhação' vira ambulante e vende cerveja nas ruas do RJ

"O que, resumidamente aconteceu foi que a gente foi pra festa de Ano Novo, na Cordilheira dos Andes. Sinal nenhum, wifi nenhum. Era no topo da Cordilheira dos Andes. Tinha bastante brasileiro, a gente curtiu a festa, ok, e em seguida a gente voltou pro apartamento que a gente está hospedado", relatou Kelvin.

O MC relembrou também que ao retornar da festa eles quase perderam o celular, mas foram alertados por uma mulher. "Nisso, uma mulher falou: 'Ó, esqueceram do celular'. Deixei o celular cair na van, peguei o celular e a Sthefanny colocou na bolsa. A gente não sabe ao certo se foi um furto ou se de repente a gente perdeu a bolsa ou se pegaram a bolsa por que a gente estava com tanta coisa na cabeça, é uma das opções. Tendo essa dúvida em mente a gente não sabia se ia na delegacia".

Sem celular e sem contato com a família para dar sinal de vida, o namorado de Sthefanny contou que os dois até tentaram comprar outro celular, mas estavam sem dinheiro. "A gente foi comprar outro celular, mas não estava com pesos [moeda local do Chile]. Fomos na casa de câmbio e estava tudo fechado. A gente não conseguiu contato com ninguém".

Após ir na casa de câmbio e conseguir 116 mil pesos, o jovem enfim conseguiu comprar um celular para entrar em contato com os familiares. "A primeira pessoa pra quem a gente mandou e-mail quando conseguiu foram nossas mães (...) Não sei como pode alguém querer desejar a morte dos outros. O vídeo vai pras pessoas que gostam de nós", enfatizou.

Ao esclarecer toda a história, Kelvin ficou indignado devido aos internautas acharem que a atitude dele e da sua namorada foi planejada para gerar engajamento nas redes sociais.

Veja pronunciamento:

exclamção leia também