28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

vai meter dança - 03/01/2024, 16:57 - Clara Oliveira

Ju Paiva doa bolsa de estudos para garoto que bombou no show de Veveta

Daniel Alves, de 7 anos, recebeu o convite diretamente da dançarina proprietária do espaço

Daniel Alves subiu no palco do Festival Virada Salvador para dançar a música Macetando
Daniel Alves subiu no palco do Festival Virada Salvador para dançar a música Macetando |  Foto: Reprodução/Instagram

O pequeno Daniel Alves, menino que viralizou na web após meter dança ao lado de Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador, ganhou uma bolsa de estudos do estúdio de dança Live 2 Dance. O garoto recebeu a notícia sobre a novidade, nesta quarta-feira (3), diretamente da dançarina Juliana Paiva, proprietária do espaço.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais de Daniel, é possível ver Ju Paiva e o filho durante uma ligação com o garoto. “O que você acha de a gente chamar ele para dançar no Live?”, perguntou a baiana para seu filho, Fael.

Em seguida, Ju foi direto ao ponto ao fazer o convite para Daniel. “Você quer Dan?”, questionou. Sem pensar duas vezes, o dançarino mirim deu sua resposta: “Quero”.

“Tia Ju está te chamando justamente para você conhecer a dança no geral, não só dançar o pagode, o axé que a gente ama, mas conhecer um pouco da técnica e da variedade de danças que existe para você. Se você quiser isso profissionalmente vai ser um grande passo começar a conhecer as modalidades para ir se aperfeiçoando. Vai ser muito legal te ajudar nesse processo”, completou a dançarina.

Leia Também:

Anitta e Melody deixam mágoas no passado e gravam hit juntas; ouça

João Guilherme e ator de Elite chamam atenção da web com vídeo; veja

Mickey Mouse troca brincadeiras pelo sangue em novo filme de terror

Veja vídeo:


Após subir no palco para meter dança ao som da música Macetando, de Ivete Sangalo, Daniel Alves virou uma verdadeira febre na internet. Com seu rosto estampado em diversos lugares, o dançarino mirim ultrapassou a marca de 300 mil seguidores no Instagram.

exclamção leia também