
A atriz Carol Castro chamou atenção nas redes sociais ao comemorar, com uma taça de espumante, a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. O decreto foi determinado por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na segunda-feira (4), após Bolsonaro descumprir medidas cautelares.
No vídeo postado nas redes, Carol aparece vestida com a camisa do Brasil, usando óculos escuros e enchendo uma taça de espumante ao som de “Juízo Final”, na voz de Alcione.
"GRANDE DIA! (‘É só uma gripezinha’, ‘não sou coveiro’, ‘isso é mimimi’). Mais de 700 mil vidas perdidas! Venerador de torturador. Destruidor da biodiversidade e vidas indígenas. PRESO!!!!! Domiciliar, mas preso!!!!!! Viva a democracia! Brasil, soberano!!!!”, escreveu a atriz na legenda.
Leia Também:
O vídeo logo viralizou e dividiu opiniões. “Carol, você nos representa, a gente te ama!”, elogiou uma seguidora. “É um começo. Ansiosa pelo dia em que ele vai estar atrás das grades, que, para dizer o mínimo, é onde merece estar”, comentou outra.
Por outro lado, houve quem criticasse a postura da atriz. "Meu Deus que vergonha alheia. Deixando de te seguir agora mesmo. Lhe falta estudo, noção e caráter", disparou uma internauta. "A mamata vai acabar querida comemora bastante que 2026 o 9 dedo tá na cadeia", acrescentou outra.
Assista