Carlinhos Maia, 31 anos, revelou que foi vítima de abusos sexuais na infância. O humorista e influenciador digital contou que o crime foi cometido por pessoas conhecidas de sua família. O assunto veio à tona durante a participação de Carlinhos Maia no programa PodCats, atualmente apresentado pelo seu ex-marido Lucas Guimarães, que está substituindo a influenciadora Virginia Fonseca, e por Camila Loures.
O humorista revelou que era abusado por homens mais velhos que se passavam como clientes da vendinha de doces de sua mãe.
"Nunca falei [publicamente], de fato, sobre isso. Mas sempre falei internamente, entre a gente. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi ali. Minha mãe tem uma vendinha, que ela ia trabalhar e eu ficava vendendo. Então, isso acontecia. Não é uma coisa que eu me sinta confortável em falar. Isso acontecia muito com pessoas próximas", iniciou ele.
Leia também
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se reencontram após separação
Carlinhos Maia abre o jogo e revela depressão: "Tenho chorado"
Carlinhos Maia ‘corre atrás’ do marido e manda flores após término
Em outro trecho, Carlinhos Maia relatou que ainda tem contato com os abusados quando frequenta o local onde morava com a família. "São pessoas que, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. […] Oxe, eu tenho episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]. Real. Sem mentira. Isso não é pra comover ninguém, não, porque isso não é história bonita de comoção", comentou.
Por fim, o ex-marido de Lucas Guimarães contou que constantemente era ameaçado para que não contasse sobre o abuso. "Eles ameaçavam: 'Se você contar a alguém, vou dizer ao seu pai que você faz isso com a gente'. Eu tive fases felizes na infância, mas essas fases... eu só fui contar sobre isso depois de muito tempo", completou.