25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desabafo chocante! - 16/11/2022, 12:32 - Vinicius Viana

Carlinhos Maia revela que sofreu abusos sexuais na infância

Humorista Carlinhos Maia contou que era abusado por pessoas próximas

Carlinhos Maia revela que sofreu abusos sexuais na infância.
Carlinhos Maia revela que sofreu abusos sexuais na infância. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlinhos Maia, 31 anos, revelou que foi vítima de abusos sexuais na infância. O humorista e influenciador digital contou que o crime foi cometido por pessoas conhecidas de sua família. O assunto veio à tona durante a participação de Carlinhos Maia no programa PodCats, atualmente apresentado pelo seu ex-marido Lucas Guimarães, que está substituindo a influenciadora Virginia Fonseca, e por Camila Loures.

O humorista revelou que era abusado por homens mais velhos que se passavam como clientes da vendinha de doces de sua mãe.

"Nunca falei [publicamente], de fato, sobre isso. Mas sempre falei internamente, entre a gente. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi ali. Minha mãe tem uma vendinha, que ela ia trabalhar e eu ficava vendendo. Então, isso acontecia. Não é uma coisa que eu me sinta confortável em falar. Isso acontecia muito com pessoas próximas", iniciou ele.

Leia também

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se reencontram após separação

Carlinhos Maia abre o jogo e revela depressão: "Tenho chorado"

Carlinhos Maia ‘corre atrás’ do marido e manda flores após término

Em outro trecho, Carlinhos Maia relatou que ainda tem contato com os abusados quando frequenta o local onde morava com a família. "São pessoas que, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. […] Oxe, eu tenho episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]. Real. Sem mentira. Isso não é pra comover ninguém, não, porque isso não é história bonita de comoção", comentou.

Por fim, o ex-marido de Lucas Guimarães contou que constantemente era ameaçado para que não contasse sobre o abuso. "Eles ameaçavam: 'Se você contar a alguém, vou dizer ao seu pai que você faz isso com a gente'. Eu tive fases felizes na infância, mas essas fases... eu só fui contar sobre isso depois de muito tempo", completou.

exclamção leia também