30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que bad! - 12/11/2022, 09:12 - Cássio Moreira

Carlinhos Maia abre o jogo e revela depressão: "Tenho chorado"

Humorista se separou recentemente de Lucas Guimarães

Carlinhos Maia deixa o orgulho de lado para reconquistar o amado
Carlinhos Maia deixa o orgulho de lado para reconquistar o amado |  Foto: Reprodução / Instagram

A seperação não tem sido fácil para Carlinhos Maia. Após terminar uma relação de 13 anos, o humorista abriu o jogo nas redes sociais, fez um longo desabafo e revelou estar com depressão.

“Acho que nunca fiquei tanto tempo fora dos stories. Confesso que eu fico com o c* coçando pra vir dar satisfação a vocês. Aí volto em mim e digo: ‘Ei baitola, sua vida está totalmente desorganizada, seus sentimentos, tudo filho da put*. Resolva primeiro isso, eles te amam e vão te esperar'", começou Carlinhos, que continuou o desabafo.

“Sabe o que é? Eu sempre me achei o fodã*, tá ligado? Tipo: tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle, me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível. Tenho chorado pra caralh*. Mas não me sinto depressivo, me sinto normal”, seguiu.

Carlinhos Maia ainda deixou o orgulho de lado e revelou que tem se arrastado atrás do ex-marido. O humorista ainda disse que tem se comportado feito uma 'cadelinha'.

“Ah, outra coisa, esses últimos dias eu tenho ficado igual uma cadelinha, cheirando o c* de Lucas, tentando ver se ele volta comigo kkk (tô me humilhando mesmo). Mas só to atrás porque sinto que ele me ama pra caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor acabou, já teria desistido. Tô com medo da porr* dele ‘pimbar’ com outro. E o pior, se apaixonar. O povo diz, tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame. Porr* de amor próprio eu lá sei o que é isso. Procurei que só dentro de mim, e só vem o rosto desse macho, e o cuzã* dele, que em dias frios, me aquece e me deixa bem quentinho”, brincou.

exclamção leia também