31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Treta das boas - 10/06/2023, 17:13 - Anderson Orrico- Atualizado em 10/06/2023, 17:59

Carlinhos Maia esculacha Dayanne Bezerra após confusão em festa

Briga entre a influenciadora e Rico Melquiades viralizou nas redes sociais

"Você está errada, Dayanne", afirmou Maia em vídeo no Instagram
"Você está errada, Dayanne", afirmou Maia em vídeo no Instagram |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital e comediante Carlinhos Maia largou o doce em suas redes sociais sobre o barraco entre a influenciadora Dayanne Bezerra e o humorista Rico Melquiades que aconteceu no São João da Vila, em Alagoas.

Nos stories do Instagram, Carlinhos repreendeu a atitude de Dayanne e afirmou que ela não teve respeito por ele e brigou por motivo fútil.

Leia também:

Festa de São João de Carlinhos Maia termina com pancadaria de famosos

Rico Melquiades nega agressão à Dayanne Bezerra:"Jamais faria isso"

Dayanne Bezerra se desculpa após briga na festa de Carlinhos Maia

"Você está errada, Dayanne. Você briga demais, Dayanne, nas festas. Você está prejudicando a sua própria família. Já deu! Você é engraçada, você tem um lado massa, mas esse seu lado de toda hora estar causando barraco nas festas dos outros ou nas suas só prejudica a você mesma, suas irmãs e sua família", iniciou ele em seu desabafo.

De acordo com Carlinhos, não houve motivo para a confusão: "Eu não consigo entender como você ama tanto as suas irmãs, a sua mãe, e não para de brigar. E sempre por bobagem, as suas brigas são sempre fúteis. A briga dessa galera é sempre muito boba, muito pequena. Ontem, vocês vieram ao meu evento, vocês não tiveram respeito comigo, com as pessoas da vila. Vocês brigaram por motivo fútil".

O dono da desta na Vila aproveitou o momento para dar uns toques de bom comportamento à Dayanne e fazer um alerta. "Para que está feio! Já deu! O próximo passo é o que? Você é influenciadora, você tem uma filha de 15 anos, tem irmãs. Você está prejudicando sua família por sempre passar do ponto, se exceder. Deixa as pessoas sorrirem com você. A Dayanne que eu conheço, que você me mostra, é superengraçada. Essa Dayanne agressiva, baixa, que vai nos eventos para brigar, eu não quero na minha vida".

Confira o vídeo:

exclamção leia também