31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O pau quebrou! - 10/06/2023, 13:27 - Dara Medeiros- Atualizado em 10/06/2023, 13:54

Rico Malaquiades nega agressão à Dayanne Bezerra: "Jamais faria isso"

O campeão da Fazenda 13 e a irmã de Deolane Bezerra brigaram na festa de Carlinhos Maia

Rico também mostrou os hematomas que ganhou no bafafá
Rico também mostrou os hematomas que ganhou no bafafá |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O influencer Rico Malaquiades, que também foi o campeão da Fazenda 13, se pronunciou pela primeira vez depois de se envolver em uma briga com a irmã de Deolane Bezerra no evento junino de Carlinhos Maia. Segundo Dayanne Bezerra, o blogueiro a agrediu fisicamente. Ela chegou a registrar uma ocorrência na polícia ainda na madrugada deste sábado (10), logo após o fim da festa.

Segundo Rico, ele não bateu em Dayanne e estava apenas tentando proteger a irmã, Gabriela Malaquiades, ficando de costas para que os tapas e socos não atingissem a jovem. "Em hipótese alguma, em ocasião nenhuma eu posso ralar o dedo em uma mulher. Eu não fiz isso, eu jamais faria isso na minha vida", garantiu ele.

O ex-Fazenda ainda mostrou os hematomas que ganhou no bafafá e pediu que as pessoas assistam o vídeo da briga em câmera lenta e observem que ele apenas se defende e protege a irmã, mas não bate em Dayanne.

Entenda o caso

A confusão começou nas redes sociais, quando a influenciadora Juju Ferrari disse que foi desconvidada do São João da Villa a pedido de Deolane, que é rival declarada da blogueira.

O namorado de Rico, Matheus Freire, se compadeceu de Juju e foi humilhado por Dayanne. Rico entrou na briga para defender o novo amor e recebeu um print de uma suposta traição de Matheus com um amigo da irmã de Deolane.

Ao se verem pessoalmente, o pau quebrou e eles se envolveram em uma pancadaria generalizada. Rico alega que apenas defendeu a sua irmã, Gabi Malaquiades, e Dayanne diz que foi agredida fisicamente por ele.

exclamção leia também