
Conhecida por sua sinceridade no programa Fofocalizando, do SBT, Cariucha foi vítima da própria língua, na quarta-feira (12). Ao comparar seu maior hit, 'Eu acabo com tudo', com a clássica 'É o amor', de Zezé Di Camargo e Luciano, ela considerou a própria canção como “uma porcaria”.
Leia Também:
Tudo começou quando o programa comentou o especial de fim de ano que a emissora prepara com Zezé Di Camargo. Os apresentadores elogiaram a música 'É o amor', e Cariucha entrou no clima: “Essa música já tem muitos anos e cada ano que passa parece mais jovem”.
Depois que Gabriel Cartolano pediu para ela cantar um trecho, Cariucha soltou a voz. Gaby Cabrini chamou a canção de “poesia”, e aí veio a sinceridade da apresentadora: “Hoje em dia tem muita música porcaria”.
Cartolano não perdeu a chance e lembrou do hit dela: “Eu acabo com tudo, hein”. E Cariucha assumiu: “É minha, mas é uma porcaria. O povo gosta, fazer o quê? Tenho que ser sincera. Comparando uma música de amor como a de Zezé Di Camargo com a minha… a minha é uma porcaria, gente”.
Mas Cariucha não descartou totalmente sua canção da fila da utilidade. Para ela, a composição “é boa para quando tá ‘mamado’ e dançando até o chão”.
